sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Adriane Galisteu reina à frente da bateria da Tijuca

Apesar das polêmicas ela foi idolatrada na Sapucaí

Por Graça Paes (texto e fotos)



Na noite desta quinta-feira, 13, a apresentadora Adriane Galisteu foi à estrela do Sambódromo, na região central do Rio. A bela surgiu na Sapucaí, em meio a polêmicas sobre sua permanência na Unidos da Tijuca, estonteante usando trancinhas no cabelo e um vestidinho preto, bem curtinho, que realçava sua boa forma. Outro detalhe interessante era a tiara que imitava uma coroa que ela usava na cabeça.


Adriane Galisteu, que é rainha de bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, participou do ensaio técnico da escola e brilhou, apesar dos holofotes da avenida estarem desligados, deixando o local numa penumbra.



Ela chegou com uma sandália prateada e de salto bem alto, mas sem perder o glamour, antes da passagem pela avenida, o salto foi trocado por um confortável tênis com as cores amarela e azul que representam a agremiação.

Além dos integrantes da escola, que aproveitaram a oportunidade para tietar a musa, um fã ilustre da moça também fez sucesso no ensaio, o solteiríssimo ator Cássio Reis, que se juntou aos ritmistas e posou com a rainha para fotos.
Este deve ser o último ano de Adriane Galisteu à frente da bateria da Unidos da Tijuca. A escola de samba carioca já pensa em alguns nomes para substituir a apresentadora no cargo de rainha de bateria, entre eles Cléo Pires.
Me siga no twitter @Gracapaes














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...