sábado, 6 de novembro de 2010

Famosos prestigiam peça de Ana Beatriz Nogueira, no Rio

Por Graça Paes (texto e fotos)


Na noite desta sexta, 5, vários famosos se encontraram no Teatro Clara Nunes, na Gávea, Zona Sul do Rio. O motivo de tantas celebridades num mesmo local foi a estreia do espetáculo "Tudo que eu queria te dizer", monólogo estrelado pela atriz Ana Beatriz Nogueira.


Entre os presentes Antonio Fagundes e a namorada Alexandra Martins, Deise Lucudi, Aparecida Petrowsky, Lica Oliveira, Bianca Castanho e o marido Henry Canfield, Miguel Rômulo e a namorada Pérola Faria, a atriz Kátia D'Angelo e o pai Sr. Narciso, Natália Soutto e o namorado, entre outros.

Bianca Castanho e o marido Henry Canfield


A atriz Kátia D'Angelo e o pai Sr. Narciso

A peça é baseada no livro homônimo de Martha Medeiros e conta em sua estrutura com a transposição para os palcos de seis cartas que Martha publicou em seu livro. Cartas essas, chamadas por Martha de “essas loucuras domesticadas que às vezes se rebelam“. Em cartaz até 18 de dezembro, Sexta e Sábado, às 19h, no Teatro Clara Nunes (450 lugares), no Shopping da Gávea. Informações: (21). 2274-9696. Classificação etária: 14 anos. Duração: 60 minutos.
Vale a pena conferir!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...