Por Graça Paes (texto e fotos)
Pedro Nercessian e a banda WWW
Quem assistiu o primeiro episódio do seriado “As Cariocas” sabe que Pedro Nercessian é um ator de sucesso, e na FITA em Angra dos Reis o ator e seus companheiros de elenco se apresentaram para uma platéia recorde de 1.500 pessoas, com a peça teatral “Céu e Branca” alcançando sucesso absoluto no evento.
Pedro Nercessian e Graça Paes
Como sempre queremos saber o que rola com nossos ídolos, eu fui conferir de perto o talento do astro e o acompanhei neste fim de semana, durante o ensaio e a apresentação do espetáculo “Céu e Branca”, que está em cartaz no Centro Cultural Anglo Americano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Jéssika Alves também me recebeu com carinho
Pedro diz que está peça tem um lugar especial em seu coração e muita importância em sua vida profissional. “Este espetáculo já abriu muitas portas em minha carreira. Várias personalidades já vieram assistir como Domingos de Oliveira e Milton Nascimento”, declara o ator. Para Jéssika Alves a experiência tem sido brilhante. “É a primeira vez que eu faço teatro profissional, tem sido incrível, muito bom. O clima é muito aconchegante e a interação com o público é maravilhosa. Estou adorando”, afirma a atriz.
Cena da peça com a banda WWW, Jessika, Pedro e Luiz Machado
Banda WWW
Com texto de Moisés Bittencourt e direção de Fernando Gomes, a peça retrata a adolescência apresentando as questões sobre a transição, aventuras de cada descoberta, o desabrochar da sensualidade, as mudanças corporais, tudo com muita música e humor. No elenco, Jéssika Alves, Pedro Nercessian, Andrea Claudia, Luiz Machado e a participação ao vivo da banda WWW, grande destaque no programa ‘Geral.com’, da TV Globo.
Em cena Andrea, Luiz Machado, banda WWW, Pedro e Jessika Alves
Em cartaz, no Centro Cultural Anglo Americano, na Barra da Tijuca, até o dia 14 de novembro. Sextas e sábados às 21h e aos domingos às 19h. Informações: (21) 2439-8002 ou através do site: http://www.ceuebranca.com.br/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Expresse sua opinião em 100 caracteres.