quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fashion Moments por Fernando Torquatto

Por Graça Paes

Larissa Maciel e Fernando Torquatto

Hoje o dia foi de festa para o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto. Nesta quinta, 16, ele deu início à exposição fotográfica Fashion Moments. Torquatto, que é o responsável pelo visual de boa parte das celebridades, acabou por se tornar a estrela e o detentor de todas as atenções.



Preta Gil, Torquatto e Larissa Maciel

A exposição retrata momentos marcantes de atores e atrizes, que foram convidados a posarem para as lentes do mestre, vestindo looks marcantes de diversas épocas, como os anos 1960 e 1980. Quem for ao shopping Via Parque, localizadado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, vai se deparar com imagens históricas de Carolina Dieckmann, Taís Araújo, Caio Castro, Fernanda Paes Leme, Isis Valverde, Larissa Maciel, entre outros, em poses interessantíssimas.


Foto de Carolina Dieckmann na exposição

A Fashion Moments por Fernando Torquatto, acontece de 16 a 30 de setembro, na Praça de eventos do Via Parque Shopping, localizado na Av. Ayrton Senna, 3000, Barra da Tijuca. O telefone para contato é (21) 2421-9222.


Um comentário:

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...