sábado, 18 de setembro de 2010

Daniel Dantas lança filme teen no Rio

"Eu e meu Guarda Chuva"

Por Graça Paes (texto e fotos)

Daniel Dantas

Na manhã chuvosa deste sábado, 18, parte do elenco do filme “Eu e meu guarda chuva” compareceu ao Cinemark Botafogo, na Zona Sul do Rio para a première. Entre os presentes estavam Daniel Dantas, Mariana Lima, Camila Amado, Lucas Cotrim, Victor Froiman, Rafaela Victor e o diretor Toni Vanzolini. Os atores Octávio Muller, Henrique Diaz e Mallu Galli também foram prestigiar o elenco.
Lucas Cotrim, Rafaela Victor e Victor Froiman

A exibição atraiu muitas crianças e adolescentes ao shopping. Para Daniel Dantas, o sucesso do filme se deve ao fato do foco em um tipo de público carente de opções no cinema e a belíssima interpretação do trio teen. “Essas crianças são excelentes profissionais. É legal trabalhar com eles. Ninguém perde o pique”, declarou Daniel Dantas.



O filme retrata a história de três amigos que estão prestes a encarar o 6º ano e uma nova escola. As expectativas em relação às mudanças são enormes e como o novo sempre assusta, os três se deparam com o medo, na última noite de férias. Durante o sono, Eugênio, Frida e Cebola embarcam em uma aventura mágica e visitam a nova escola. No local, eles logo se deparam com a imagem do patrono do educandário, o barão Von Staffen em um quadro, porém o que deveria ser estático, ganha vida e comprova e aterroriza. A partir daí, salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação e de viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos. A estreia está prevista para o dia 8 de outubro, nos principais cinemas da cidade maravilhosa.

Parte do elenco com o diretor Toni Vanzolini

Henrique Diaz e Malu Galli com os filhos


Octávio Muller e a filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...