terça-feira, 3 de agosto de 2010

Thatiana Pagung perde a coroa de rainha da Mocidade

Por Graça Paes
                                                                                   Divulgação
Nesta segunda, 2, a modelo, atriz e cineasta Thatiana Pagung perdeu o trono de rainha de bateria da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Até o momento, são várias as especulações, sobre o motivo de sua saída. De acordo com a assessoria da agremiação, a destituição de Pagung ocorreu devido a um pedido do atual carnavalesco Cid Carvalho que se desentendeu com a beldade, no sábado (31/7), na quadra do Salgueiro.

                          Arquivo

Durante a estada na quadra da co-irmã, Thatiana chamou o ex-Rei Momo da cidade maravilhosa Alex Oliveira, que atualmente é carnavalesco da escola de samba Lins Imperial, para sambar ao seu lado, e não chamou Cid. "Reclamei, sim, da postura dela de ter levado um outro carnavalesco para sambar com ela no palco e depois ainda passar com ele na minha frente. Acho que ela não ia gostar se eu ficasse sambando com a Viviane Araújo", declarou Cid a imprensa, nesta tarde.

Alex Oliveira e Thatiana Pagung


                                                                                              Arquivo

Já Pagung, ao ser questionada sobre a saia justa, também fez suas colocações. “Fui ao Salgueiro representar a Mocidade. Alex de Oliveira é meu amigo e torcedor da agremiação, ele não estava ali como carnavalesco. Se o Cid não gostou, porque ele não falou comigo? Nem perto dele eu passei. Agora, ele falar que eu o desdenhei, é mentira, eu nunca faria isso com ele e nem com ninguém, não faz parte da minha filosofia de vida. Sou Mocidade Independente, eu estava lá como Rainha”, afirmou Thatiana.      Cid Carvalho com Elza Soares na Mocidade

Divulgação


De acordo com a assessoria da escola de samba uma série de fatos e situações levou a verde e branca a tirar Pagung da escola. Já existem especulações sobre o nome de sua substituta, inclusive a modelo Raica está sendo cogitada, mas a escola assegura que ainda não escolheu ninguém para ocupar o trono.  Thatiana Pagung e Raica Oliveira






Recentemente Valeska Popuzuda saiu da Porto da Pedra, Quitéria Chagas teve seu posto ameaçado, mas continua no Império Serrano. É, Parece que a bruxa tá solta no mundo do samba....xiiiiiiiiii!!!!



@Gracapaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...