terça-feira, 10 de agosto de 2010

Festa da Playboy termina em confusão e delegacia

Por Graça Paes
A promoter Karina Cordeiro e o fotográfo Felipe Asumpção conversando com um policial militar

Estava tudo muito bonitinho, na noite de segunda, 9, na Festa da Playboy, porém logo após a saída da atriz Cléo Pires, que é a capa de aniversário da edição de agosto, houve tumulto e muita confusão no local.

Uma das convidadas Vips, a promoter Karina Cordeiro, teve sua bolsa e pertences furtados: “Isso aconteceu em uma fração de segundos. Fui colocar a minha taça na mesa e quando virei, a bolsa, que estava ao meu lado havia desaparecido. O que me deixa revoltada é que a festa é para convidados e aparentemente não havia ninguém estranho. Como se trata de um evento fechado, preciso saber com os organizadores quem irá custear o meu prejuízo” declarou a promoter. Porém, não parou por aí, o fotógrafo Felipe Assumpção, que trabalha na Ag. News - uma agência de fotografias muito conhecida na mídia, teve seu Laptop furtado no mesmo local. “Não entendo como o meu equipamento foi desaparecer dentro de um evento como esse”, informou Felipe.

Os lesados chamaram a polícia, que enviou uma viatura do 23º BPM e as duas vítimas foram conduzidas para a 14ªDP, no Leblon, onde prestaram depoimento e registraram a ocorrência. A empresa responsável pela produção do evento justificou que não havia como monitorar objetos pessoais de seus convidados, bem como o material de trabalho dos jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...