sexta-feira, 9 de julho de 2010

"Shrek para sempre"

Por Graça Paes


Shrek agora é um pai de família, que cuida da casa e dos filhinhos. Mas, um belo dia, apesar do seu amor por Fiona e pelos ogrinhos, a rotina bateu à sua porta. E, Shrek decidiu então se rebelar. Um negociador espertinho, chamado Rumpelstiltskin, aproveitando seu descontentamento o trapaceia. O vilãozinho propõe ao ogro abrir mão de um dia de seu passado, em troca de 24 horas de anonimato, sendo temido por todos e sem rotina. Shrek então aceita e assina o contrato, mas não lê as letrinhas miúdas. A partir daí, ele acaba entregando ao maquiavélico justamente o dia de seu nascimento. Sendo assim, a amada Fiona nunca foi salva do castelo e nada daquilo do que se viu nos três primeiros filmes da série teria acontecido.


Graça Paes e Shrek (arquivo pessoal)


O pior é que Shrek, só terá 24 horas para tentar reverter essa situação, antes de ser completamente apagado da história, já que ele sem perceber concordou em apagar o dia de seu nascimento da história. Dessa forma, Rumpelstiltskin se torna o rei e Shrek e os demais ogros são caçados. O pior de tudo isso, é que ao se deparar com Fiona ele percebe que ela nunca o conheceu e que o amor dos dois não existe. Agora, depende de Shrek desfazer tudo que fez para salvar seus amigos, trazer de volta seu mundo e recuperar o amor de Fiona e trazer de volta seu lar e seus filhos.
                                                                                                                   Cena do filme Shrek (Paramount)



Estreia dia 9 de julho nos cinemas.


                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...