quinta-feira, 1 de julho de 2010

Noite de autógrafos no Rio

"Coleção Aplauso"


Nesta quarta, (30/06), Stênio Garcia, Débora Duarte e Theresa Amayo lançaram suas biografias, na livraria Travessa, localizada no Leblon, Zona Sul do Rio. No mesmo evento, o escritor José Dias lançou a história do inesquecível personagem Odorico Paraguaçu.


A biografia de Stênio Garcia recebeu o título de “Força da Natureza” e foi escrita por Wagner Assis, a de Débora Duarte se chama “Filha da Televisão”, redigida pela jornalista Laura Malin, já “Ficção e realidade” de Theresa Amayo é uma autobiografia da atriz. Os livros fazem parte da Coleção Aplauso, da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.


Estavam presentes na cerimônia Marilene Saade (esposa de Stênio Garcia), o ator Danton Mello, com as filhas Alice e Luiza de sua união com Laura Malin e Gracindo Junior com a filha Daniela Gracindo, fruto de seu casamento com Débora Duarte. Também foram prestigiar os amigos Xexéo, Eva Todor, Eliana Pittman, Sandra Barsotti, Rogério Fróes, Pascoal da Conceição, Tuna Dwek, Carla Daniel, entre outros.


Fotos Graça Paes/ Ag.Zapp News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...