terça-feira, 6 de julho de 2010

GLÓRIA PIRES LANÇA BIOGRAFIA NO RIO

Nesta segunda, 5, a atriz Glória Pires e os autores Eduardo Nassife e Fabrício Fabretti lançaram a biografia profissional da atriz, denominada, “40 anos de Glória”, na livraria Saraiva, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

O livro narra à história da longa e vitoriosa carreira da atriz, que soma no currículo 21 novelas, 13 filmes, duas minisséries e diversos programas especiais. “Acho que o meu caminho foi um pouco definido pelo fato de o meu pai já ser ator. Ele me mostrou os bastidores da labuta.”, declara a atriz.


Recém-chegada de Paris, onde morou durante uma temporada, Glória contou que já está preparada para voltar ao trabalho. Foram muitos os convites, mas ela confirmada no elenco da próxima novela de Gilberto Braga, e para viver a próxima personagem, ela está fazendo aulas de tai-chin-chuan para uma harmonização mais plena: “Estou com todo gás, cheia de fôlego, sempre pronta para o trabalho.”, ressalta Glória.


Vários fãs e amigos da atriz estiveram na noite de autógrafos, entre eles, Arlete Salles, Ricardo Linhares, a cantora Rosemary, os atores Tony Ramos, Tuca Andrada, o ex-BBB Jean Willy, as atrizes Leiloca, Miriam Rios, Narjara Turetta entre outros.

Fotos: Graça Paes/ Ag. Zapp News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...