quarta-feira, 14 de julho de 2010

Famosos conferem Première de "O bem amado"

Por Graça Paes


O diretor Guel Arraes, a produtora Paula Lavigne e parte do elenco.

Na noite desta terça, 13, vários famosos foram prestigiar a pré-estreia de "O bem amado", no Cine Odeon, Centro do Rio. Entre eles, Antonio Pitanga, Virginia Cavendish, Natália Soutto, Vera Zimermann, Zélia Duncan, Lan Lan, Fiorela Mattheis, Aparecida Petrowky, Paulo Vilela, Cacá Diegues, entre outros. Os atores Marco Nanini, José Wilker, Andréa Beltrão, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Maria Flor, Edmílson Barros e Bruno Garcia, que estão no elenco, também compareceram a première, assim como o diretor Guel Arraes e a produtora Paula Lavigne.


Fiorela Matheis, Andréa Beltrão e Maria Flor  (foto: Graça Paes)

“O Bem Amado” foi à primeira novela nacional a ser exibida em cores, a primeira produção da Globo exibida no exterior e o primeiro trabalho de Lima Duarte como ator da Rede Globo de Televisão, em 1973. Também foi o primeiro folhetim a mostrar personagens e histórias genuinamente brasileiras. Em razão do grande sucesso, a história deu origem a uma série homônima, que foi ao ar entre 1980 e 1984, com 220 episódios. E, agora, em 2010, ganha uma versão cinematográfica.


José Wilker e Marco Nanini

O filme, baseado na obra de Dias Gomes, traz Marco Nanini como o lendário Odorico Paraguaçu e José Wilker como o notório Zeca Diabo. Caio Blat, Drica Moraes e Matheus Nachtergaele também fazem parte do casting. Estreia nos cinemas dia 23 de julho.


Aparecida Petrowky e Paulo Vilela

Aparecida Petrowky (a Sandrinha, de "Viver a Vida") e o Paulo Vilela (o Breno, de "Escrito nas estrelas") chegaram juntinhos a première e  permaneceram o tempo todo lado-a-lado, mas apesar do clima de romance no ar, ainda assim, os dois negaram, mais uma vez, um possível affair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...