quarta-feira, 28 de julho de 2010

Direto do Café, Fofoca e Bobagem

Ricky Tavares leva fãs ao delírio na Barra
Por Graça Paes


Nesta terça-feira, 27, o ator Ricky Tavares foi à grande atração do Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ricky roubou a cena até mesmo das bandas que se apresentavam no “Teen Club”. Bastou o ator aparecer no salão para que todos os holofotes se voltassem para ele.

Ricky tira fotos com as fãs

Ricky, que era aguardado desde o início do evento, chegou um pouco atrasado ao local, devido a um incidente de trânsito, na saída do Projac. Apesar do dia intenso, em que gravou as últimas cenas de Rodrigo em Malhação Id e da adrenalina do problema ocorrido com seu carro, ele superou todas as questões quando se deparou com o carinho e a alegria de seus fãs.

Ricky Tavares dança ao lado das meninas que subiram no palco 

Ricky leva a platéia ao delírio com seu jingado

A platéia foi ao delírio, quando Ricky Tavares subiu ao palco e escolheu algumas fãs para dançar junto com ele. O ator dançou o Rebolation e foi até o chão dançando funk. Ele mostrou que tem muito jingado.
O ator desce até o chão, ao som de funk

Ao ser questionado sobre sua saída de Malhação Id, o jovem se mostrou triste, por ter que se afastar dos amigos e ao mesmo tempo alegre, devido ao fato de ter sido escolhido para integrar o elenco da novelinha por dez meses. “Malhação mudou minha vida. Foi um presente de Deus, que eu ganhei de aniversário. O elenco é o máximo e acabou virando minha segunda família, já que a gente estava junto todo dia. Agora vou curtir minhas férias e a amizade com a galera continua. Meu contrato com a Globo termina em setembro, até lá vamos ver o que me aguarda”, declarou Ricky ao nosso blog.

Ricky Tavares,  com exclusividade,  para o Café, Fofoca e Bobagem

A pedido das fãs Ricky Tavares tirou a camisa e arremessou ao público, mas vestiu outra

****************

Fotos: Graça Paes/ Ag. Zapp News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...