quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nesta sexta, 25 de junho, nos cinemas

Flor do Deserto, Brilho de uma paixão e Topografia de um Desnudo / Divulgação

Flor do deserto
O filme retrata a história de Waris Dirie, que saiu dos desertos do Noroeste da África para ganhar as passarelas e as capas das revistas de moda mais prestigiadas do mundo. No auge de sua carreira, a modelo revelou ao mundo o seu segredo e desde então, passou a lutar contra essa bárbara tradição africana, que também é adotada em outros continentes.

Brilho de uma Paixão
O filme tem por cenário o século XIX e é baseado em fatos reais. Ele retrata o romance do poeta John Keats (Ben Whishaw), um jovem poeta romântico, que morreu com apenas 25 anos e de Fanny Brawne (Abbie Cornish). Dica: Não saia logo da sala de cinema, após o término da sessão, pois os créditos finais reservam surpresas.

Topografia de um Desnudo
O filme tem como universo o Rio de Janeiro, nos anos 1960. A cidade se prepara para receber a visita da rainha Elizabeth. Um clima de tensão social e política antecedem o golpe militar. Uma jornalista investiga a morte de moradores de rua e se envolve num perigoso jogo de interesses. Com Lima Duarte, Ney Latorraca, Gracindo Júnior e grande elenco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Confira o que Bolsonaro e Haddad já fizeram pelo país

O QUE BOLSONARO JÁ FEZ Cumprindo mandatos na Câmara dos Deputados desde 1991, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) já apresentou cerca de...