quinta-feira, 4 de março de 2010

Record festeja primeiro capítulo de minissérie na Barra

                                                                                                                                Foto/ Diego Bellizzi
Marcos Pitombo (Rei Assuero), Gabriela Durlo (Hadassa/ Éster) e atendentes caracterizadas.

Parte do elenco de “A História de Éster” se reuniu na noite de quarta-feira (3), no shopping New York City Center, localizado na Barra, zona oeste do Rio, para assistir o primeiro capítulo da nova minissérie da emissora. O hall de entrada do cinema foi decorado com objetos e utensílios cenográficos utilizados nas gravações. E, a recepção dos convidados foi realizada por atendentes caracterizados e vestindo roupas que retratavam a Pérsia de 479 a.C., época em que se passa a história.
                                                                                                                        Foto/ Diego Bellizzi


Os protagonistas, a atriz Gabriela Durlo (Éster) e o ator Marcos Pitombo (Rei Assuero), chegaram bastante animados para acompanhar a estréia. “Sinto um frio na barriga e muita ansiedade. Eu ainda não vi nenhuma cena. Estou muito curiosa”, enfatiza Gabriela. Já Pitombo relembrou as gravações das cenas de batalha, que tiveram efeitos especiais e aconteceram dentro de um estúdio de mil metros quadrados, no Recnov. “Me lembro do diretor dizendo: - Olha para frente e você vai ver um exército de 300 mil homens.”, enfatizou o ator.
 Além do elenco e da equipe técnica da minissérie, também marcaram presença as atrizes Renata Dominguez e Bianca Rinaldi e os apresentadores do telejornal Record Rio, Fábio Ramalho e Letícia Levy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...