quinta-feira, 4 de março de 2010

Record festeja primeiro capítulo de minissérie na Barra

                                                                                                                                Foto/ Diego Bellizzi
Marcos Pitombo (Rei Assuero), Gabriela Durlo (Hadassa/ Éster) e atendentes caracterizadas.

Parte do elenco de “A História de Éster” se reuniu na noite de quarta-feira (3), no shopping New York City Center, localizado na Barra, zona oeste do Rio, para assistir o primeiro capítulo da nova minissérie da emissora. O hall de entrada do cinema foi decorado com objetos e utensílios cenográficos utilizados nas gravações. E, a recepção dos convidados foi realizada por atendentes caracterizados e vestindo roupas que retratavam a Pérsia de 479 a.C., época em que se passa a história.
                                                                                                                        Foto/ Diego Bellizzi


Os protagonistas, a atriz Gabriela Durlo (Éster) e o ator Marcos Pitombo (Rei Assuero), chegaram bastante animados para acompanhar a estréia. “Sinto um frio na barriga e muita ansiedade. Eu ainda não vi nenhuma cena. Estou muito curiosa”, enfatiza Gabriela. Já Pitombo relembrou as gravações das cenas de batalha, que tiveram efeitos especiais e aconteceram dentro de um estúdio de mil metros quadrados, no Recnov. “Me lembro do diretor dizendo: - Olha para frente e você vai ver um exército de 300 mil homens.”, enfatizou o ator.
 Além do elenco e da equipe técnica da minissérie, também marcaram presença as atrizes Renata Dominguez e Bianca Rinaldi e os apresentadores do telejornal Record Rio, Fábio Ramalho e Letícia Levy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...