sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A COMÉDIA “BOOM” ESTÁ DE VOLTA AOS PALCOS DO RIO

Após onze anos de sucesso percorrendo o Brasil, o ator e diretor Jorge Fernando retorna à Zona Norte do Rio de Janeiro para mais uma temporada do espetáculo “Boom”. A peça fica em cartaz até o dia 28 março de 2010, de quinta a domingo, no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping.

O sempre irreverente Jorge Fernando esbanja seu talento interpretando vários personagens, entre eles o Professor Rebello, um paranormal que se vê diante de incorporações inesperadas e uma dançarina francesa de can-can. Para dar mais graça ao espetáculo, os atores Marcelo Barros e Maria Carol dividem o palco com ele, além é claro de alguns espectadores escolhidos na plateia.

A peça é dirigida por Marcus Alvisi e a produção dos figurinos e o expressivo cenário, são assinados por Cláudio Tovar, que se inspirou nos mestres franceses Toulouse-Lautrec e Debret e em motivos circenses. Esta é a segunda temporada de “Boom” no Norte Shopping, que volta cheia de novidades.


Texto e fotos: Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...