sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A COMÉDIA “BOOM” ESTÁ DE VOLTA AOS PALCOS DO RIO

Após onze anos de sucesso percorrendo o Brasil, o ator e diretor Jorge Fernando retorna à Zona Norte do Rio de Janeiro para mais uma temporada do espetáculo “Boom”. A peça fica em cartaz até o dia 28 março de 2010, de quinta a domingo, no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping.

O sempre irreverente Jorge Fernando esbanja seu talento interpretando vários personagens, entre eles o Professor Rebello, um paranormal que se vê diante de incorporações inesperadas e uma dançarina francesa de can-can. Para dar mais graça ao espetáculo, os atores Marcelo Barros e Maria Carol dividem o palco com ele, além é claro de alguns espectadores escolhidos na plateia.

A peça é dirigida por Marcus Alvisi e a produção dos figurinos e o expressivo cenário, são assinados por Cláudio Tovar, que se inspirou nos mestres franceses Toulouse-Lautrec e Debret e em motivos circenses. Esta é a segunda temporada de “Boom” no Norte Shopping, que volta cheia de novidades.


Texto e fotos: Graça Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...