domingo, 13 de dezembro de 2009

SE EU FOSSE VOCÊ, IA CONFERIR

Glória Pires brilha no cinema

 Graça Paes


                                                                                                             Reprodução do blog da atriz

A atriz Glória Pires, continua com a bola cheia mesmo longe das novelas. Conforme mostram os índices, o seu público é fiel. Este ano, Glória foi uma das responsáveis por levar 13,5 milhões de pessoas aos cinemas. Atualmente, ela está nas telonas em “É proibido fumar”, onde interpreta uma professora de música que tenta largar o cigarro após conhecer um vizinho. Este filme, aliás, ganhou sete prêmios no 42º Festival de Brasília de Cinema Brasileiro, sendo Glória eleita a melhor atriz.

 A partir de 1º de janeiro, a atriz retorna aos cinemas com "Lula, o filho do Brasil". A expectativa do mercado cinematográfico é que o filme sobre a vida do presidente ultrapasse os cinco milhões de espectadores, transformando Glória no grande chamariz do cinema nacional. "Quero dar a partida para a minha primeira produção cinematográfica. Será um documentário sobre o Rio Araguaia, que conheci quando fiz meu filme de estréia “ Índia, a filha do sol”. É um rio que tem no caminho tribos e que no verão bomba", afirma a atriz. É, pelo visto sua carreira no cinema terá outras vertentes.



Ag. Zapp News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...