sábado, 10 de outubro de 2009

Jogadores de Futebol tumultuam show do cantor Leonardo no Rio



Por Graça Paes


O cenário romântico provocado pela noite fria e chuvosa desta sexta-feira (9) atraiu muitos fãs do cantor Leonardo à casa de espetáculos Citibank Hall, localizada em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O show “Esse alguém sou eu” foi prestigiado pelos jogadores de futebol do Fluminense, Roni e Paulo César, e Jonathan, do Botafogo. Também estavam presentes o ator Eri Johnson e alguns diretores da gravadora Universal Music.

Por ironia do destino, uma das músicas mais aplaudidas durante o espetáculo, “Entre tapas e beijos”, acabou se materializando num episódio que envolveu os jogadores do Fluminense e um torcedor do clube.


O jovem tricolor, insatisfeito com o provável rebaixamento do Flu para a série B do Brasileirão deste ano, ao encontrar os jogadores do seu clube se divertindo e consumindo bebida alcoólica, horas antes de uma partida do Fluminense contra o Santo André, no ABC Paulista, foi tirar satisfações com os craques. Porém, com a intervenção da equipe de segurança da casa e da produção do cantor, o caso não acabou em pancadaria.


Durante o espetáculo, o cantor homenageou o irmão Leandro, falecido há 11 anos, contou piadas e abordou vários momentos dos 26 anos de sua carreira, incluindo o primeiro grande sucesso "Pense em mim".
Fotos: Diego Bellizzi/ Ag.Azimute

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Um pouco da minha infância

Nasci em Jacarepaguá, na extinta maternidade do Tanque, fui criada na Taquara, um bairro do subúrbio, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro,...