sábado, 10 de outubro de 2009

Jogadores de Futebol tumultuam show do cantor Leonardo no Rio



Por Graça Paes


O cenário romântico provocado pela noite fria e chuvosa desta sexta-feira (9) atraiu muitos fãs do cantor Leonardo à casa de espetáculos Citibank Hall, localizada em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O show “Esse alguém sou eu” foi prestigiado pelos jogadores de futebol do Fluminense, Roni e Paulo César, e Jonathan, do Botafogo. Também estavam presentes o ator Eri Johnson e alguns diretores da gravadora Universal Music.

Por ironia do destino, uma das músicas mais aplaudidas durante o espetáculo, “Entre tapas e beijos”, acabou se materializando num episódio que envolveu os jogadores do Fluminense e um torcedor do clube.


O jovem tricolor, insatisfeito com o provável rebaixamento do Flu para a série B do Brasileirão deste ano, ao encontrar os jogadores do seu clube se divertindo e consumindo bebida alcoólica, horas antes de uma partida do Fluminense contra o Santo André, no ABC Paulista, foi tirar satisfações com os craques. Porém, com a intervenção da equipe de segurança da casa e da produção do cantor, o caso não acabou em pancadaria.


Durante o espetáculo, o cantor homenageou o irmão Leandro, falecido há 11 anos, contou piadas e abordou vários momentos dos 26 anos de sua carreira, incluindo o primeiro grande sucesso "Pense em mim".
Fotos: Diego Bellizzi/ Ag.Azimute

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião em 100 caracteres.

Crítica do filme: “Godzilla vs Kong”

Por Roberto Paes, RJ Com direção de Adam Wingard, Roteiro de Max Borenstein, Eric Pearson, trilha sonora de Junkie XL, “Godzilla vs Kong” es...